sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perguntas não respondidas




Candidata Marta,
 
Diante da premissa exaustivamente defendida pela senhora e por sua equipe, percebo que tenho a prerrogativa de conhecer, em todos os aspectos possíveis, a candidata que se apresenta para governar a maior cidade deste país, razão pela qual, indago:

1) Depois de tantas campanhas e cargos públicos ocupados, não há dúvida de que a senhora é tão ou mais conhecida pelos eleitores que o senador Eduardo, seu ex-marido, razão pela qual questiono: por que continua a assinar Marta Suplicy?
 
2) Após separar-se do senador, V. Sa, ao que consta, casou-se ou tem uma união estável com o Sr. Felipe Belisario Wernus. Considera ético estar casada com Wernus e assinar Suplicy?

3) O nome verdadeiro do seu atual marido é Felipe Belisario Wernus ou Luis Favre? Quem é Luis Favre?

4) Há alguma razão justificável para que a senhora e seu atual marido não divulguem os nomes que constam em seus registros civis? Qual é a motivo?
 
5) É verdade que o seu atual marido controla as contas de números 60.356356086 e 60.356356199, do Trade Link Bank nas Ilhas Cayman? Em caso negativo, a senhora ou o Sr. Felipe Wernus processaram quem veiculou a informação? Qual o número do processo e foro onde tramita/tramitou? Em caso negativo, por que não tiveram interesse em esclarecer os eleitores? A senhora confia nas instituições financeiras brasileiras?
 
6) Candidata, a senhora acha que a mulher deve sustentar o homem, mais especificamente, pensa que a mulher deve sustentar o marido se, eventualmente, ele não tiver afinidade com o trabalho? Qual é a atual profissão de seu ilustre marido, candidata? Essa profissão é remunerada?
 
7) A senhora se envergonha do passado de seu atual marido, candidata? Por que escondeu dos eleitores seu relacionamento com Felipe Belisario Wernus em meio à campanha eleitoral de 2004?

8) Consta (foi divulgado pela imprensa) que a senhora se relaciona com Felipe Belisario Wernus desde o ano de 2000. A senhora traiu o senador Suplicy, candidata? A senhora mentiu para os seus eleitores? Como explica a omissão?
 
9) Qual é a ligação exata de seu marido com o Foro de São Paulo? E com a Internationalist Communist Organisation (OCI), a Trotskyist party in France (segundo descrição retirada do blog do próprio Favre)?
 
10) A senhora é contra ou a favor do Foro de São Paulo? Costuma participar das reuniões do 'grupo'? Com que freqüência?
 
11) É verdade que a senhora mudou a lei (para admitir a contratação de estrangeiros) e  beneficiar seu atual marido e presenteá-lo com salário pago pelo erário publico na função de assessor internacional?

12) A senhora, que já foi Ministra do Turismo, sabe que ao embarcar, os passageiros são obrigados a passar a bagagem de mão pelo Raio X? Como explica ter decidido não passar pela revista, ou seja, burlar a lei quando, recentemente, embarcava para a China com escala em Paris? A senhora se julga superior aos demais mortais brasileiros, obrigados a cumprir a Lei? Não adianta negar candidata, tenho uma amiga que estava no mesmo vôo.
 
13) A senhora pretende indenizar os demais passageiros pelo atraso e transtorno voluntariamente ocasionado a eles?
 
14) Há quantas cirurgias plásticas a senhora já se submeteu? Esteve em licença remunerada durante os correspondentes períodos de recuperação? A senhora não se aceita como é?
 
15) Quais são os seus maiores complexos?
 
16) A senhora gosta de apanhar de homem? É verdade que já apanhou de Belisario/Favre? Se é mentira, por que não
desmentiu a imprensa?

17) A senhora já teve amantes ou casos extraconjugais? Em caso positivo, quantos? Durante o primeiro ou o segundo casamento?

Dona Marta, por ser o primeiro questionário, faço apenas as primeiras perguntinhas, o que não significa que minhas dúvidas param por aqui.

Atenciosamente,

Juçara Mazza Zaramella - eleitora paulistana

Nenhum comentário: