quarta-feira, 19 de março de 2008

E-mail de um Brasileiro

O presidente Lula da Silva não poderá mais alegar que nada sabia sobre o escândalo do mensalão. Ele participou das negociações do esquema. A revelação está no livro "Do Golpe ao Planalto", escrito por seu ex-assessor de imprensa e amigo pessoal, Ricardo Kotscho, que será lançado hoje em São Paulo, editado pela Companhia das Letras.

Sr. Ricardo Kotscho.

Li metade das 334 páginas do seu livro Do golpe ao Planalto. Só agüentei isto e procurei ler os capítulos que supus mais interessantes. Mas deu para ter uma idéia de seus objetivos ao escrever este livro.

Inegavelmente o senhor escreve bem, de forma simples e compreensível até mesmo para um indivíduo com pouca instrução, como o seu ídolo Luis Inácio Lula da Silva. Tanto que o seu livro não tem nenhum valor literário. É apenas um compêndio de registro de histórias vividas. Algumas até muito interessantes.

Inegavelmente o senhor é um bom repórter, com larga experiência, tendo passado pelos maiores e melhores jornais do país, conheceu pessoas importantes, viajou muito, enfim, a sua experiência de vida é de fazer inveja a muita gente. Eu já o conheço de longo tempo, desde a época em que o senhor começou a acompanhar o apedeuta hoje travestido de presidente da república deste pais de faz de conta na época em que ele infernizava as empresas do ABC paulista em sua jornada contra tudo o que proporciona progresso e bem estar, o capitalismo.

É interessante como as pessoas são diferentes e têm conceitos diferentes. Quando o senhor viu o Lula pela primeira vez, morreu de amores por ele e adotou-o como seu ídolo maior. Quando eu vi o Lula pela primeira vez, na televisão, logo após ele ter saído da prisão, comentei com minha mulher: Querida, este é o cara que é o maior sindicalista do país? Puxa vida, o sujeito tem cara de malandro, pinta de moleque e um linguajar rasteiro. Transpira ódio por todos os poros! Morava eu nesta época em São Paulo, na Praça Panamericana, em Pinheiros.

Esta foi a impressão que eu guardei do seu ídolo até ser piorada depois que 52 milhões de imbecis o colocaram no Palácio do Planalto e ele ter montado a maior quadrilha de que se tem notícia para saquear este país de faz de conta, humilhar os cidadãos de bem, tripudiar sobre as frágeis instituições e comprá-las em proveito dos seus propósitos psicopatas com o dinheiro público. Não resta a menor dúvida de que o seu ídolo, Luis Inácio Lula da Silva é um psicopata que chegou à presidência da república num país de merda onde o poder de eleger imbecis como ele foi colocado nas mãos de uma ralé ignorante que infelizmente constitui a maioria da população.

Estou com 63 anos de idade e já vi de tudo neste país de merda. Cheguei à conclusão, nesta altura da vida, que o Brasil é um país fracassado que abriga um povo que já nasceu fracassado por uma razão muito simples: suas origens. A promiscuidade entre portugueses ladrões, assassinos e escravocratas, negros escravizados analfabetos, brutalizados e ignorantes e índios selvagens só podia dar no que deu. O povo brasileiro, excetuando-se os que se mantiveram puros, é o resultado dessa mistura maldita que a biologia e a genética explicam muito bem e que as religiões, em sua ânsia de esconder a verdade e manter o povo na ignorância, tenta por todos os meios mascarar.

Dito isto, vou agora ao motivo que me levou a escrever-lhe. O Brasil sempre teve e tem muitos inimigos internos. Diz-se que quem tem os inimigos internos que o Brasil tem, não precisa de inimigos externos. E o senhor, um alemão, veio somar-se aos inimigos do Brasil. Muitos alemães, desde muito tempo, vieram para o Brasil para trabalhar pelo seu desenvolvimento. Muitas empresas alemãs aqui se instalaram e trabalham pelo progresso do Brasil. O senhor, não. O senhor veio, embora em tenra idade, e se aliou ao que existe de pior neste país, uma ralé que o está levando à ruína. Ruína econômica e moral.

Nunca se viu neste país tal degradação, tal desrespeito aos valores éticos que são a base das grandes nações e tal vitupério ao ser humano. O único projeto desse canalha que o senhor ajudou a se tornar presidente é o de tornar todos os brasileiros dependentes do Bolsa Família. Menos, é claro, a quadrilha que ele organizou e seus comparsas comprados com o dinheiro público. Este projeto jamais dará certo porque é fruto de uma mente doentia e psicopática, desprovida de qualquer sentido lógico. Ter um ditador sanguinário como Fidel Castro como ídolo e Cuba como modelo para o Brasil confirma isto.

Pessoas como o senhor, Lula, José Dirceu e Genoíno, Frei Beto, Evaristo Arns, Gilberto Gil, Chico Buarque de Holanda, Oscar Niemayer e tantos outros sócios de carteirinha do clube dos Perfeitos Idiotas Latino Americanos, somados a milhares de outros que começaram a chegar por essas plagas nas caravelas de Cabral, fizeram desta bela terra um dos lugares mais feios do mundo. Um lugar fétido e imoral. É claro que a culpa não é do Lula, isto é coisa que vem de muito tempo, de séculos. Lula é apenas um filhote analfabeto do sistema aqui implantado. O Brasil de hoje é como um organismo acometido por um câncer violento cuja metástase já se espalhou e está sendo alimentado por milhões de células infectadas alimentando o tumor via eleições. É o único país do mundo onde milhões comparecem alegremente às urnas a cada eleição para eleger uma ditadura de facínoras ladrões que vão lhes sugar a única coisa que justifica a vida de um ser humano: a dignidade. A maioria do povo brasileiro perdeu a dignidade.

O senhor se jacta em seu livro de ter ajudado a redemocratisar o país junto com esta cambada de sangue-sugas do PT que hoje se locupletam do fruto do trabalho de quem verdadeiramente trabalha. Que democracia é esta? Esta democracia só serve a Lula e sua quadrilha, posto que não pune ladrões como ele. Para mim não serve.

O que mais me chateia é que, nesta minha idade, vou ter que deixar o país onde nasci e que eu amo para não assistir ao seu velório. Estou indo embora definitivamente para a Austrália em novembro para não ter que um dia ser forçado a viver às custas de uma Bolsa Família e assistir a todo momento um facínora cínico como o seu ídolo Lula dizendo que o país vai muito bem. Porra nenhuma, senhor Kotscho, o Brasil está literalmente falido e eu posso provar isto. Falido economicamente e moralmente!

Finalmente, devo dizer-lhe que o senhor teria prestado melhor serviço ao meu país se tivesse escrito um livro contando tudo o que o senhor sabe da podridão que é este governo petista. É claro que o senhor sabe de tudo. Só o Lula, que não governa, não sabe de nada. Mas o senhor sabe. Se não sabe, que diabo de jornalista o senhor é? Não é possível que o senhor, como secretário de imprensa, convivendo e trabalhando nas mesmas dependências onde se instalou uma quadrilha, não soubesse de nada. O senhor sabe, sim. O senhor não revela que sabe e escreveu um livro para ajudar o seu amigo a se reeleger porque o senhor é carta do mesmo baralho.

Otacílio M. Guimarães

Nenhum comentário: