quarta-feira, 19 de março de 2008

Pega na mentira...

16/09/2006

Por Otacílio M. Guimarães
Senador Paulo Paim,
Eu sou forçado a lhe dizer que não acredito no senhor. Acho que o senhor está mentindo, assim como mentem todos aqueles que pertencem ao PT. Ora, senador, o senhor não iria desobedecer uma ordem superior. E a ordem superior foi salvar a cabeça do canalha. O objetivo é desmoralizar o senado para em momento oportuno fechá-lo.
Senador, eu acompanhei à distância o 3° Congresso do Partido dos Trabalhadores. Sei de tudo o que aconteceu nesse congresso. Lhe pergunto: o senhor é favorável a tudo o que o PT defendeu no seu 3° congresso? O senhor é favorável ao fechamento do senado federal, como foi defendido no congresso? O senhor é favorável a eliminação do sistema capitalista, como foi defendido no congresso? O senhor concorda com as idéias defendidas pelo Foro de São Paulo, que o PT agora teve a coragem de admitir que existe e que é cria do senhor Lula de Silva e de Fidel Castro? O senhor é favorável a implantação no Brasil do "socialismo democrático", eufemismo adotado pelos comunistas petistas para designar o comunismo?

Uma coisa é certa, senador: já tentaram por diversas vezes implantar o comunismo no Brasil. O resultado o senhor conhece. Sempre que tentam implantar o comunismo no Brasil, quebram a cara. Se tentarem de novo, vão quebrar a cara mais uma vez. E desta vez, não vão somente quebrar a cara, vão quebrar a espinha e todos os ossos que tiverem no corpo.

Senador, o povo brasileiro não quer o comunismo e nenhum outro sistema de governo totalitário opressivo. O povo brasileiro, simples, ordeiro, com pinta de covarde, só pinta, com seu jeitão descontraído, adora a liberdade. Adora a democracia. Assim como adora o futebol. Quem tentar tirar esses prazeres do povo brasileiro, vai se dar mal. Vai ter a vida infernizada. Quem pensar que vai dominar o Brasil e seu povo com a utilização de 40 milhões de famintos dependentes das bolsas esmolas que só servem para perpetuar a miséria e com aqueles foiceiros do MST, vai se dar mal. Quem pensar que o povo brasileiro gosta de Fidel Castro, Hugo Chaves e Evo Morales, vai se dar mal.

Sugiro, senador, que estude um pouco a história dos povos. Sugiro que leia, além dos livros de história, o Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. Sugiro que leia sobre o nazismo, o fascismo e, sobretudo, sobre o comunismo. Veja como terminaram. Leia um pouco sobre os países que evoluiram e hoje estão no topo da hierarquia mundial e descubra o que os levou lá. Com certeza, o senhor vai descobrir, não foram essas ideologias inventadas por psicopatas ávidos pelo poder que só desgraças, destruição e derramamento de sangue trouxeram a humanidade. A sede de poder do PT vai acabar muito mal, isto eu lhe garanto.

Por último, lembre-se de uma coisa, senador: os homens de bem detestam sustentar parasitas e têm um enorme instinto de sobrevivência. Assim, quando os parasitas se instalam no organismo, este reage. Pode demorar um pouco, mas reage. E vence. É a lei da sobrevivência.

Tem muita gente no exterior preocupada com o que acontece no Brasil, pode ter certeza.

Cordialmente,

Otacílio M. Guimarães

Nenhum comentário: